NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO.

Se você comprou seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, você possui algum defeito de fabricação ou ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós garantimos seu direito de troca ou devolução, exceto para produtos personalizados.

 Procedimentos para Troca ou Devolução:

1.      Comunicação Inicial: O primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@lexussport.com.br ou WhatsApp: (35) 98882-0712.

2.     Instruções:  Nossa equipe instruirá o cliente sobre como proceder com a troca ou devolução do produto.

3.     Análise do Produto:  Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Após a confirmação, nossa equipe de atendimento entrará em contato e você poderá escolher entre:

o   Trocar por qualquer outro produto disponível em nosso estoque.

o   Receber a restituição do valor gasto com os produtos.

 

Prazo para Solicitação:

  • Você tem até 7 dias, a partir dos dados de coleta do produto, para fazer uma solicitação de troca ou devolução.

 

Importante:

  • Não aceitamos trocas ou cancelamentos de produtos personalizados.  Os produtos personalizados são confeccionados de acordo com as especificações fornecidas pelo cliente, e, portanto, não podem ser vendidos. Por isso, o direito de consentimento não se aplica a esses produtos.