Trocas e Devoluções
NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO.
Se você comprou seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, você possui algum defeito de fabricação ou ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós garantimos seu direito de troca ou devolução, exceto para produtos personalizados.
Procedimentos para Troca ou Devolução:
1. Comunicação Inicial: O primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@lexussport.com.br ou WhatsApp: (35) 98882-0712.
2. Instruções: Nossa equipe instruirá o cliente sobre como proceder com a troca ou devolução do produto.
3. Análise do Produto: Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Após a confirmação, nossa equipe de atendimento entrará em contato e você poderá escolher entre:
o Trocar por qualquer outro produto disponível em nosso estoque.
o Receber a restituição do valor gasto com os produtos.
Prazo para Solicitação:
- Você tem até 7 dias, a partir dos dados de coleta do produto, para fazer uma solicitação de troca ou devolução.
Importante:
- Não aceitamos trocas ou cancelamentos de produtos personalizados. Os produtos personalizados são confeccionados de acordo com as especificações fornecidas pelo cliente, e, portanto, não podem ser vendidos. Por isso, o direito de consentimento não se aplica a esses produtos.
