NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO.

 

Se você comprou seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, há fontes de que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós garantimos seu direito de troca ou devolução. Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo E-mail: sac@lexussport.com.br ou WhatsApp: (35) 98882-0712. Nossa equipe instruirá o cliente sobre como proceder com a troca ou devolução do produto.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Após a confirmação, nossa equipe de atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1. Troque por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.

2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.

 Lembrando que você tem até 7 dias para fazer a solicitação de troca, a partir da chegada do produto.

Não aceitamos troca de produtos personalizados.